quarta-feira, 15 de março de 2017

Adolescente morre após levar choque ao encher pneu de bicicleta

Um adolescente de 16 anos morreu após ser atingido por uma descarga elétrica ao encher o pneu da bicicleta usando um compressor de ar em Triunfo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, RS. O acidente aconteceu na manhã da segunda-feira (dia 27/02/2017) na casa onde a vítima morava, na localidade de Coxilha Velha, no interior do município, segundo informou a Brigada Militar.
O jovem morreu no local. A Polícia Civil afirma que o equipamento estivesse energizado por algum motivo, e uma perícia foi realizada no local para avaliar as causas

sexta-feira, 10 de março de 2017

Explosão em caldeira deixa feridos em estado grave em Canela / RS.

Um acidente em uma caldeira de uma fábrica em Canela deixou dois homens feridos, por volta das 05h50min do dia 02/03/2017. A empresa estava com parada de máquinas e os funcionários foram colocar fogo na caldeira para começar os serviços.
Leia a matéria completa clicando aqui
E veja também a reportagem em vídeo clicando aqui

quarta-feira, 8 de março de 2017

Explosão de caldeira em MG destrói galpão industrial - 30/01/2017

Na madrugada de 30/01/2017, uma grande explosão aconteceu em um dos equipamentos da empresa Laticínio Porto Alegre, localizado as margens da MG320 que liga Ponte Nova/Rio Casca, em MG. Uma caldeira veio a explodir em pleno funcionamento, o fato aconteceu na madrugada, e não houve vitima.
Veja a materia completa clicando aqui