domingo, 31 de julho de 2016

Seminário Técnico "Trabalhos em Altura"

 
Os Eng. Douglas Moeller Diener e Ingrid Fröba da DMD Engenharia, participaram no dia 29/07/2016, no auditório do Sinduscon-PR, do Seminário Técnico "Trabalhos em Altura". A Mesa de Abertura foi composta (da esquerda para a direita): Zuher Handar (Representante da OIT - escritório Brasil), Dr. Alberto Emiliano de Oliveira Neto (Procurador do Trabalho na PRT - 9ª Região), Euclécio Manoel Finatti (Vice-Presidente do Sinduscon-PR), Douglas Moeller Diener (Representando o CREA-PR) e Adir de Souza (Superintendente da Fundacentro-PR). O evento foi um sucesso pelas palestras apresentadas e pelo público presente.

domingo, 17 de julho de 2016

Vazamento de gás provoca explosão e duas pessoas ficam feridas na PB


Explosão de caldeira em laboratório deixa 10 feridos na Zona Norte de SP

Uma caldeira explodiu no fim da tarde do dia 14/07/2016, em um laboratório de produtos veterinários na Zona Norte de São Paulo, informou o Corpo de Bombeiros. Inicialmente, a corporação afirmou se tratar de uma fábrica de xampu. Segundo a corporação, 10 pessoas ficaram feridas. Quatro delas precisaram receber atendimento médico. Uma delas, uma mulher que sofreu queimaduras no rosto e na base do crânio.

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Caldeira de pedreira explode e causa incêndio em Assis

No dia 05/07/2016 o Corpo de Bombeiros de Assis (SP) foi chamado para apagar um incêndio em uma caldeira. De acordo com as informações dos bombeiros, por volta das 6h houve uma explosão na caldeira de uma pedreira.
Veja a materia completa e um video clicando aqui