segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Homem morre após explosão de cilindro de ar em fábrica na Paraíba

Um homem de 22 anos morreu após a explosão de um cilindro de ar, nesta segunda-feira (26/10/2015), em uma fábrica de pias, localizada na Alça Sudoeste, em Campina Grande, na Paraíba. O acidente aconteceu durante a troca de pneus de um caminhão. Na hora de encher o pneu, o cilindro explodiu e matou um funcionário da fábrica que passava perto do local no momento do acidente.
Leia a matéria completa clicando aqui

domingo, 8 de novembro de 2015

Eng. Douglas participa do 41º EPEC em Foz do Iguaçu


O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (CREA-PR) realizou nos dias 5 e 6 de novembro, em Foz do Iguaçu, a 41ª edição do Encontro Paranaense de Entidades de Classe (EPEC). O evento aconteceu no Recanto Cataratas Thermas Resort e reuniu mais de 90 entidades de classe de todo o estado, e que contou também com a participação dos Eng. Douglas Moeller Diener, Benedito Alves Junior e Ricardo Siqueira da APES - Associação Paranaense dos Engenheiros de Segurança.


domingo, 1 de novembro de 2015

Incêndio em casa noturna mata 27 na Romênia

Um incêndio na casa noturna Colectiv, na capital romena Bucareste, deixou nesta sexta-feira (30/10) pelo menos 27 mortos e mais de 80 feridos.
A imprensa romena diz que teria havido uma explosão e cita que fogos de artifício podem ter sido disparados dentro do estabelecimento. A agência Reuters afirma que até 400 pessoas podem ter estado dentro no local.
Veja a materia completa clicando aqui