quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Forte explosão em um Restaurante no Rio de Janeiro (Jornal Hoje)

Uma forte explosão ,destruiu um restaurante conhecido como "File Carioca", e matou 3 pessoas e feriu outras 17 , veja o momento da explosão.

Explosão em restaurante deixa mortos e feridos no centro do Rio

Três pessoas morreram e pelo menos outras 17 ficaram feridas em uma explosão ocorrida na manhã desta quinta-feira (13/10) em um restaurante localizado no centro do Rio de Janeiro. Ainda não há confirmação sobre as causas do acidente.

Veja a reportagem completa e fotos clicando aqui.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Botijão de gás explode e causa estragos no Couto

Vazamento de gás de um botijão em uma das lanchonetes que fica no segundo anel da arquibancada do Estádio Couto Pereira, por volta das 7h30 da manhã deste domingo (09/10/2011), arremessou pedaços de tijolos e de concreto para dentro do gramado, mas não deixou ninguém ferido. Integrantes da Comissão de Segurança de Edificações e Imóveis (Cosedi), do Corpo de Bombeiros e do clube fizeram uma vistoria para elaboração de laudo sobre possível dano estrutural.
Em nota, o Coritiba informou que "a primeira avaliação pericial indica que não há riscos de maiores consequências ou abalos estruturais no mesmo local". Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao estádio, ainda encontrou vazamento em um botijão.
Veja outra materia e foto clicando aqui

Fonte: Diario do Grande ABC

domingo, 9 de outubro de 2011

Explosão de carro destrói posto e fere quatro pessoas

Susto e destruição. Quatro pessoas ficaram feridas, ontem, após a explosão de um carro na região metropolitana do Rio de Janeiro. No momento do acidente, o veículo estava sendo abastecido com gás natural.

">
Fonte: Band News 10/10/2011

Motorista que causar acidente será obrigado a indenizar a Previdência Social


Fonte: R7

Palestra SIPAT


No dia 05 de outubro, quarta-feira, o engenheiro Douglas Diener da DMD Engenharia de Segurança proferiu uma palestra sobre segurança pessoal em uma empresa de Araucária PR. Mais de 60 pessoas assistiram a informações sobre comportamentos de segurança dentro e fora da empresa para melhorar a sua vida não somente dentro da empresa mas também no seu dia a dia em família.

De maneira clara, leve e até mesmo divertida, Douglas passou mais de uma hora na empresa conversando com os funcionários sobre como deixar sua rotina mais segura.